Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
297 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 154 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades
Valorado 21 Janeiro 2021. vendedora há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa seria, onde os funcionários tem oportunidade de crescimento, os supervisores, diretores, gerentes, começaram como vendedores e conseguiram se destacar, praticava processo seletivo dando assim oportunidade a todos.
Prós
Plano de carreira
Contras
Trabalhar sem horário fixo, podendo ser chamado aos finais de semana e períodos noturno.
Dica a diretoria
Diretores, gerentes, lideres, muito competentes, realizam administração de forma transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de TMK há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
forma dinâmica de trabalhar
Prós
Boa convivência
Contras
Salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Grande rotatividade de colaboradores
Prós
Comissionamento
Contras
Estresse, exaustão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 16 Dezembro 2020. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
As possibilidades de crescimento eram bem limitadas, não havia muitas possibilidades de crescimento. Em relação aos companheiros de trabalho, era um ambiente muito bom de se conviver.
Contras
O trabalho era muito desgastante, tanto físico quanto emocionalmente falando.
Dica a diretoria
Era bem difícil ter um contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário baixo
Valorado 14 Dezembro 2020. Agente de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Enganação,salários baixos
Prós
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência com a empresa
Valorado 3 Dezembro 2020. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Vender planos da vivo por telefone via call eram uma atividade nova no meu caminho profissional, então desta empresa foi onde aprendi a ser vendedor e esta ali na empresa para somar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Telema
Valorado 25 Novembro 2020. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O ambiente da empresa era intenso, assim como muitas vezes diversos setores e em todos os lugares são, mas a maioria dos clientes eram agressivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário
Valorado 13 Outubro 2020. Agente de Televendas Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tinha um horário bem bacana
Prós
Um horário que podiamos se orgazinar melhor
Contras
horários dos sábados
Dica a diretoria
mais premiações pequenas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 28 Setembro 2020. Backoffice de call center (Estagiário) há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa bastante calorosa, todos superiores tratam os empregados muito bem, é como se fosse uma família. Eles dao oportunidade de primeiro emprego e estagios.
Prós
Tive uma boa primeira experiência dentro de uma empresa séria, e aprendi bastante.
Contras
Acho que os horários era muito apertado, e a empresa era muito lotada.
Dica a diretoria
A comunicação era muito boa e todos eram muito respeitosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 26 Setembro 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tive a possibilidade de melhorar minha comunicação com a equipe de cooperadores e clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato Contact Center
Valorado 13 Setembro 2020. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Um lugar para se trabalhar por pouco tempo, pouca oportunidade de crescimento na empresa, porém os benefícios são ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Setembro 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ótima para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento telemarketing
Valorado 25 Agosto 2020. Agente de televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 19 Agosto 2020. operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa ótima para desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 17 Agosto 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Várias oportunidades de crescimento, Boa comissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contato
Valorado 13 Agosto 2020. Agente deTelevendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
As possibilidades de crescimento eram poucas, não tinha um plano de carreira bom. Os colegas eram uma das partes boa de se trabalhar nessa empresa
Prós
conciliar horário com outro emprego
Contras
poucos benefícios
Dica a diretoria
Não eram muito comunicativos, não possui campanhas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 10 Agosto 2020. Televendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR
Prós
ÓTIMA EMPRESA
Contras
ÓTIMA EMPRESA
Dica a diretoria
ÓTIMA EMPRESA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa de se trabalhar
Valorado 24 Julho 2020. Agente de atendimento júnior há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa da oportunidade de crescimento, da bons treinamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 21 Julho 2020. Agente de televendas Jr há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento, as pessoas com quem trabalhei eram muito educadas, tinham paciência, excelentes profissionais
Prós
Crescimento dentro da empresa
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Equipe bastante preocupada com a nossa saúde, tinham preocupação com o agente que ali trabalhava
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organização
Valorado 4 Julho 2020. Agente de Atendimento Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
O ambiente de trabalho não muito organizado e assíduo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (67)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (17)
  4. Televendedor (11)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)